Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Flamel terá a responsabilidade de ser o maestro do Castanhal

 
 - Japiim vem forte e conta com a experiência do meia Flame  Foto: Castanhal/Divulgação
Japiim vem forte e conta com a experiência do meia Flame Foto: Castanhal/Divulgação

Um dos técnicos mais celebrados no futebol local pelos bons resultados conquistados, Ricardo Lecheva ganhou carta branca ao assumir o Castanhal quanto à escolha do elenco. Fez as contratações que precisava, sme esquecer de dar chance à base. A expectativa do comandante não poderia deixar de ser ambiciosa, afinal, o investimento feito pela diretoria não foi pouco. Por isso, ele quer ficar pelo menos entre os três primeiros colocados no campeonato.

“Nosso objetivo principal é o título da competição e também de, mais um ano, fazer um bom campeonato, já que todos os paraenses em que trabalhei até hoje cheguei entre os quatro melhores da competição, inclusive na decisão de 2015, quando perdemos para o Remo. A expectativa é de manter esse nível e para isso fomos atrás de jogadores que conhecem bem o campeonato e alguns que jogam comigo há algum tempo e conhecem minha maneira de trabalhar. Junto com alguns novos atletas, os oito da base, pretendemos chegar longe”, ressalta Lecheva, lembrando que a ambição tem um alvo certo: garantir a vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil.

A preparação para a competição foi pensada para avaliar o rendimento do Japiim, principalmente em amistosos, quando enfrentou duas vezes o Clube do Remo em jogos de alto nível. “Fizemos alguns jogos-treino, mas apenas para avaliar quem estava entrando, o que valeu mesmo foram os dois amistosos contra o Remo. Nos agradou bastante, principalmente pelo pouco tempo de trabalho com bola. Isso nos dá uma boa expectativa do que podemos render na competição”, avalia Lecheva, citando ainda que uma das maiores apostas está nos meninos da base. 

“A gente pensa que quem pode surpreender são os meninos da base, que subiram para trabalhar com a gente. Sei que os mais experientes podem fazer um ótimo trabalho, mas, em se falando de surpresa, existem alguns meninos que podem fazer a diferença”, ponderou, citando o meia Fabinho e o atacante Railson. 

Já entre os jogadores mais experientes que podem ajudar o Japiim nessa caminhada rumo ao título, estão: Val Barreto, Roger Kath, Rubran, Wanderlan, Flamel e Dênis Pedra.

PUBLICIDADE
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Saúde e Bem Estar O efeito das bebidas energéticas no seu corpo
Ciência Se você se arrepia ao ouvir algumas músicas é porque tem um cérebro especial
Saúde e Bem Estar Saiba como deixar seu banheiro higienizado e o espelho sem manchas ou embaçado
Personalidades Afinal, quem é Kim Kardashian?
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
Comportamento Coisas que aprendemos fazer de maneira errada
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE