Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Flamengo deve oferecer ex-atacante do Santos para tirar volante do São Paulo

 
Após o fim da novela e a saída de Reinaldo Rueda do Flamengo, as coisas parecem estar voltando aos trilhos. Agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, o clube começa a intensificar a busca por reforços para temporada e um nome que aparece com força é o do volante Hudson, do São Paulo. Isto, devido ao clube estar tendo dificuldades para repatriar Wallace, ex-jogador do Grêmio que atua no Hamburgo, da Alemanha.

Dirigentes do Rubro-Negro entendem que o negócio com o clube paulista poderia se tornar fácil caso Geuvânio fosse envolvido. Isto, porque foi com Dorival Júnior que o atual camisa 23 do Flamengo ganhou espaço quando subiu ao profissional do Santos.

EM ALTA

Hudson fez um belo 2017 com a camisa do Cruzeiro, conquistando, inclusive, a Copa do Brasil. Sua saída foi motivo de polêmica, pois, Thiago Neves, ex-companheiro de clube, chegou a se queixar publicamente, indicando que a diretoria celeste deveria ter feito um esforço maior para segurar o atleta.

Aos 29 anos, o volante deve encontrar um cenário parecido ao que deixou no São Paulo: o banco de reservas. Dando sequência ao time que encerrou a temporada passada, Dorival deve armar o Tricolor com Jucilei e Petros como titulares.

 

 

 

PUBLICIDADE
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Comportamento Coisas que aprendemos fazer de maneira errada
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Saúde e Bem Estar Como você mantém bananas frescas por mais tempo? A solução está bem na sua cozinha
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE