Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corinthians abre vantagem, mas reservas cedem goleada ao Rangers

 
O Corinthians empolgou e frustrou a sua torcida no segundo jogo da pré-temporada que realiza nos Estados Unidos. Na tarde deste sábado, a equipe brasileira abriu dois gols de vantagem sobre o Rangers no primeiro tempo da partida disputada no Estádio Spectrum, em Orlando. No segundo, no entanto, colocou os seus reservas em campo e acabou goleada por 4 a 2.

Os gols dos titulares do Corinthians foram do meia Rodriguinho, que já havia anotado no empate por 1 a 1 (com vitória por 5 a 4 nos pênaltis) com o PSV Eindhoven, e do centroavante Kazim, tentando mostrar ser capaz de se firmar como o sucessor de Jô.

Desentrosados e desorganizados no gramado, os suplentes acabaram vazados por Morelos (2), Halliday e Tavernier no primeiro confronto da história do clube contra um adversário escocês.

Com o resultado, o Corinthians não tem mais chances de conquistar o inédito título da amistosa Copa Flórida. A delegação paulista desembarcará em Guarulhos no domingo para realizar os seus últimos dias de preparação para a temporada, no CT Joaquim Grava. Na noite de quarta-feira, estreará no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE