Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem morre afogado em represa na zona rural em Jaru, RO

Rapaz e mais três amigos nadavam próximo a um barco na represa. Amigos acharam que vítima tinha se escondido, quando encontraram o corpo.

 
 -  Caso foi registrado na Unisp de Jaru, RO  Foto: Rinaldo Moreira/Rede Amazônica
Caso foi registrado na Unisp de Jaru, RO Foto: Rinaldo Moreira/Rede Amazônica

Um rapaz de 17 anos morreu afogado na tarde de sexta-feira (12), em uma represa de uma propriedade rural localizada no KM 22 da Linha 622, próximo ao travessão da Linha Zero em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem estava na compania de três amigos, que não viram o jovem e acharam que ele tinha saído da água e se escondido. Foram até a casa do avô da vítima, mas não o encontraram. Decidiram então retornar ao local, quando o localizaram na parte mais funda da represa.

De acordo com o registro policial, os três disseram que nadavam e se apoiavam em um barco que estava na parte mais rasa para descansarem, mas em determinado momento, a vítima empurrou o barco em direção ao meio da represa, que é mais fundo. Em seguida, todos começaram a nadar na tentativa de alcançarem a embarcação, quando perceberam que ele não estava na água.

Desconfiados que estivesse brincando e se escondido, foram até a casa do avô e como não o encontraram, retornaram para represa, localizaram o corpo, retiraram e acionaram a Polícia Militar (PM).

A perícia foi realizada e o corpo foi encaminhado à funerária. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia em Jaru.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Apenas 3% da população mundial tem a marca X em ambas as mãos
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE