Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Assaltantes invadem casa e rendem moradores no Bairro Umuarama em Uberlândia

Cinco criminosos armados entraram na residência e moradora se escondeu debaixo da cama e acionou militares.

 
 -  Casa é assaltada em Uberlândia.  Foto: Bárbara Almeida/G1
Casa é assaltada em Uberlândia. Foto: Bárbara Almeida/G1

Uma residência foi assaltada na tarde deste sábado (13) no Bairro Umuarama, em Uberlândia. De acordo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), cinco assaltantes armados entraram na casa na Avenida Pará e fizeram dois moradores reféns. Até a publicação da matéria, os policiais estavam em busca dos suspeitos.

O roubou aconteceu por volta das 15h. Os criminosos renderam o morador quando ele entrava de caminhonete na garagem da casa. A filha da vítima, uma jovem de 20 anos, ouviu a movimentação, se escondeu debaixo da cama e acionou a PM através do 190.

"Os assaltantes sabiam da rotina da minha casa e começaram a perguntar onde eu estava. Eles me acharam debaixo da cama, me tiraram de lá e colocaram ao lado do meu pai. Eles pediam dinheiro. Nesse meio tempo, a polícia chegou e eles fugiram", contou a jovem ao G1 que preferiu não se identificar.

Várias viaturas e dezenas de militares participam da ocorrência que segue em andamento. Até a publicação da matéria, quatro homens foram presos. A PM segue no cerco para localizar o quinto assaltante.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE