Mundo
Homem é encontrado morto em propriedade rural de Vilhena, RO
Ao lado do corpo havia um machado, que pode ter sido utilizado para cometer o crime. Caso está sendo investigado, mas ninguém foi preso.
- / - G1 / FolhaGO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/H/m/oVvIjASeKLtEJtciiZTw/sitiante-contou-a-policia-que-havia-um-machado-ao-lado-do-corpo.jpg)
O corpo de Manoel Amaral Santana, de 52 anos, foi encontrado em um sítio, na Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul, na sexta-feira (12). O dono da propriedade, que encontrou a vítima, disse à Polícia Civil que ao lado do corpo havia um machado, que pode ter sido utilizado para cometer o crime. O caso está sendo investigado, mas ninguém foi preso.
O sitiante relatou que, ao chegar à propriedade, encontrou o corpo da vítima. A princípio, ele não reconheceu o corpo, mas acreditava que era do funcionário “Manezinho”, como a vítima era conhecida. Ele ainda relatou que o corpo apresentava várias lesões na cabeça.
Familiares contaram ao G1 que a motocicleta utilizada pela vítima foi roubada. Além disso, o suspeito também levou a carteira de Manoel, contendo os documentos pessoais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/6/qQtE5ITbAqFu9kvb8Ryw/manoel-morava-no-conjunto-habitacional-uniao-mas-trabalhava-na-zona-rural-de-vilhena.jpg)
Manoel morava no conjunto habitacional União, mas trabalhava na zona rural de Vilhena (Foto: Facebook/Reprodução)
Manoel morava no conjunto habitacional União e trabalhava no sítio, na função de serviços gerais. De acordo com a família, ele foi para a propriedade rural na quinta-feira (11).
O corpo passa por perícia na manhã deste sábado (13) e o velório está previsto para começar no início da tarde, na Capela Municipal Cristo Rei.