Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Paraense, ex-Benfica, realiza tratamento no CT do Corinthians

 

O paraense Lima, de Monte Alegre, segue em fase de recuperação de uma cirurgia realizada no joelho direito. O centroavante aproveitou sua estadia no Brasil para realizar o tratamento por aqui mesmo, o local escolhido foi o CT Dr. Joaquim Grava.

O local do tratamento do atleta deixou os torcedores paulistas apreensivos, já que Lima atuou pelo Santos, em 2018. Um torcedor do Corinthians questionou se haveria a possibilidade do paraense já permanecer e jogar pelo Corinthians. O atacante então foi direto. “Estou no quintal da casa né (risos)”, respondeu.

O jogador fez a temporada 2016/2017 no Al Ahli, dos Emirados Árabes, porém, seu contrato foi rescindido em fevereiro do ano passado, por conta de salários atrasados.

Aos 34 anos, Lima tem passagem pelo Benfica, onde teve amplo destaque, recebendo até premiações pessoais. Pelo time português, ele fez 70 gols em 144 jogos, e foi vendido em 2015 para o Al Ahly-EAU por 7 milhões de euros. Ele já vestiu a camisa do Santos, Avaí, Paraná, Paysandu, entre outros.

No fim de novembro, o Torcedores.com apurou com algumas pessoas próximas ao jogador que houve um forte interesse do Benfica em contar com Lima novamente. Porém a lesão no joelho atrapalhou o negócio.

Tratamento evoluindo muito bem,iniciando os trabalhos com bola,sei que falta muito,mas a confiança é tremenda,vai da certo,fé sempre,????, @fisiolucianorosa @fisiocaio @bgorgatte @paulo @j.grava @corinthians

PUBLICIDADE
Turismo Castelo de Belvoir: um dos mais belos castelos da Inglaterra e o assento dos duques de Rutland
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Comportamento Com que frequência os homens e mulheres pensam em sexo?
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE