Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homem é achado morto dentro de casa em Macapá; polícia suspeita de latrocínio

Filha da vítima chegou no local e encontrou o pai ensanguentado, caído no chão. Caso ocorreu na manhã deste sábado 13 no bairro Congós, na Zona Sul.

 
 -  PM busca assassinos de aposentado no entorno do bairro Congós  Foto: Jéssica Alves/G1
PM busca assassinos de aposentado no entorno do bairro Congós Foto: Jéssica Alves/G1

O corpo do aposentado José Ivo Ferreira, de 65 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13) dentro da casa onde morava, no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, a filha da vítima chegou no local e encontrou o pai ensanguentado, caído no chão, já sem sinais de vida.

De acordo com informações iniciais da PM, a suspeita é que tenha ocorrido um latrocínio. Até a publicação desta reportagem, equipes da polícia ainda estavam no local fazendo atendimento da ocorrência. O corpo foi encontrado por volta das 8h. Nenhum suspeito foi identificado.

A grade de uma das portas da casa do aposentado estava violada e uma faca foi encontrada jogada no chão ao lado da residência. Um dos filhos de José Ivo disse que o pai estava sofrendo ameaças de criminosos do bairro, mas reforçou que o pai não tinha conflitos com ninguém.

Faca jogada ao lado da residência foi recolhida para perícia (Foto: Jéssica Alves/G1) Faca jogada ao lado da residência foi recolhida para perícia (Foto: Jéssica Alves/G1)

Faca jogada ao lado da residência foi recolhida para perícia (Foto: Jéssica Alves/G1)

Grade de um das portas da casa foi encontrada violada (Foto: Jéssica Alves/G1) Grade de um das portas da casa foi encontrada violada (Foto: Jéssica Alves/G1)

Grade de um das portas da casa foi encontrada violada (Foto: Jéssica Alves/G1)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE