Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Onze transformistas concorrem ao Miss Amapá Gay Universo 2018

Concurso de beleza reúne candidatos de Macapá, Vitória do Jari e Mazagão. Disputa será realizada no dia 11 de março, em Macapá.

 
 -  Onze transformistas são candidatos ao Miss Amapá Gay 2018  Foto: Max Geovanny/Divulgação
Onze transformistas são candidatos ao Miss Amapá Gay 2018 Foto: Max Geovanny/Divulgação

Onze transformistas, com idades entre 19 e 26 anos, vão concorrer ao título de Miss Amapá Gay Universo 2018 em março. Os candidatos foram apresentados à sociedade, ainda sem as indumentárias, na quinta-feira (11), em um evento num shopping no Centro de Macapá.

É a terceira vez que o concurso é realizado no estado. Os concorrentes são profissionais do ramo da beleza, que se propõem a encarar a passarela, transformados em personagens femininas criadas por eles. Eles são da capital, Vitória do Jari e Mazagão.

“São pessoas que contribuem de alguma forma para a economia do estado, como cabeleireiros e maquiadores, que realmente trabalham e que merecem reconhecimento e respeito. Esse é um momento de mostrar que além do lado feminino, também há o intelectual e o social”, falou o coordenador do concurso, Clezio Vilhena.

Candidatos precisam mostrar transformação, como fez o Miss Amapá Gay Universo 2017, Diego Santos (Foto: Fabiana Figueiredo/G1; Diego Santos/Arquivo Pessoal) Candidatos precisam mostrar transformação, como fez o Miss Amapá Gay Universo 2017, Diego Santos (Foto: Fabiana Figueiredo/G1; Diego Santos/Arquivo Pessoal)

Candidatos precisam mostrar transformação, como fez o Miss Amapá Gay Universo 2017, Diego Santos (Foto: Fabiana Figueiredo/G1; Diego Santos/Arquivo Pessoal)

O concurso vai avaliar o processo de transformação, trajes masculino e feminino, o resultado final da intervenção, passarela, oratória e atuação social. Os candidatos devem ser transformistas, que se produzem como mulher para desfilar e participar de festas, e devem ser ligados ou terem criado projetos sociais, para qualquer seguimento da sociedade, não somente à comunidade LGBT.

Até o momento de encararem a passarela, os candidatos vão visitar apoiadores, farão uma ação social juntos, presença em eventos sociais, e enfrentarão júri técnico, que vai somar pontos para a data do concurso.

A disputa será no dia 11 de março, no Teatro das Bacabeiras, no Centro, às 20h. Os ingressos para o evento serão comercializados a partir da quarta-feira (17).

Ísis Goulart foi eleita Miss Amapá Gay Universo 2017 e Miss Brasil Gay Universo 2017 (Foto: Fabiana Figueiredo/G1) Ísis Goulart foi eleita Miss Amapá Gay Universo 2017 e Miss Brasil Gay Universo 2017 (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

Ísis Goulart foi eleita Miss Amapá Gay Universo 2017 e Miss Brasil Gay Universo 2017 (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

O vencedor do concurso vai receber coroa e faixa da Miss Amapá Gay Universo 2017, que também é a Miss Brasil Gay Universo 2017, Isis Goulart, interpretada pelo professor de inglês, cabeleireiro e maquiador Diego Santos.

Ele também ganhará passagem de ida e volta, hospedagem, alimentação e a inscrição na etapa nacional do concurso de beleza.

“Convido os leitores a se fazerem presentes no evento, para prestigiar a 3ª edição do Miss Amapá Gay Universo. No ano passado, o representante do Amapá teve a oportunidade de disputar o concurso nacional e levou o título de Miss Brasil Gay 2017. Já agradeço todos aqueles que vão assistir a esse grande show de beleza”, finalizou Vilhena.

Serviço

Miss Amapá Gay Universo 2018
Dia: 11 de março (domingo)
Hora: às 20h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: estarão à venda a partir do dia 17 de janeiro
Informações: (96) 99155-3485 / 99129-8367

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Comportamento Tipos de homens que menos atraem as mulheres
Variedades Saiba porque os pacotes de batatas tem tanto ar
Imagens 13 enganos em fotos
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE