Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Operação férias segura é lançada e suspeitos são detidos pela Polícia

 
A operação deflagrada férias segura, foi lançada pelo 14°CIPM de Força Tática nesta sexta-feira (13), em Rondonópolis e levou a detenção de dois suspeitos no Bairro Cidade Salmem, por envolvimento com tráfico de drogas e outro indivíduo por perturbação de sossego no Bairro São Sebastião.

De acordo com os dados que constam nos Boletins de Ocorrência (BO), durante rondas em cumprimento da operação férias segura, os policiais se depararam com dois suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda CG Start 160CC em atitude suspeita e durante abordagem os policiais descobriram que o suspeito Deive Santos Santana, de 27 anos, estava com aproximadamente 30gr de cocaína e fazia o uso do dispositivo tornozeleira eletrônica.

Foi contatado também que o condutor da motocicleta Carlos Eduardo Pio Lopes, de 19 anos, não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e questionado sobre a origem do entorpecente encontrado com o garupa da motocicleta, o suspeito relatou ser usuário de drogas e que o produto seria para o seu consumo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e a motocicleta encaminhada ao Pátio Rondon.

Uma guarnição da Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para comparecer em uma igreja no bairro São Sebastião, onde populares relatam que o suspeito Marcos Oliveira Santos, de 26 anos, estava perturbando os fiéis momento de celebração, gritando que iria invocar demônios.

O suspeito foi abordado pelos policiais e em consulta ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão aberto em desfavor de seu nome, por furto tentado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).


Agoramt

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Ecologia Flor de jabuticaba
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE